Os 10 livros de marketing mais vendidos em 2010
1. Administração de Marketing – Autores: Philip Kotler e Kevin Keller – Editora: Pearson
2. A Bíblia do Marketing Digital – Autor: Cláudio Torres – Editora: Novatec
3. Google Marketing – um guia definitivo de Marketing Digital – Autor: Conrado Adolpho Vaz – Editora: Novatec
4. A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos – Autor: Martin Lindstrom – Editora: Nova Fronteira
5. A Revolução Das Mídias Sociais – Autor: André Telles – Editora: M. Books
6. Fazer Acontecer.Com.Br – Autor: Julio Ribeiro – Editora: Saraiva
7. Personal Branding – Construindo Sua Marca Pessoal – Autor: Arthur Bender – Editora: Integrare
8. Princípios de Marketing – Autor: Philip Kotler – Editora: Pearson
9. Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano – Autor: Philip Kotler – Editora: Campus
10. A Arte da Guerra – Autores: Sun Pin e Sun Tzu – Editora: WMF
Lista publicada pela Revista Exame. http://migre.me/3fj1a
Comments
Comments are closed.
eu gostei dos nomes dos livros olha qualquer dia se tiver tempo visita meu blog
http://amanda-minhashistorias.blogspot.com/
Great site you have here but I was wondering if you knew of any forums that cover
the same topics talked about in this article? I’d really love
to be a part of community where I can get feedback from other knowledgeable individuals that share the same interest.
If you have any suggestions, please let me know. Bless you!
I don´t have.
Bless you too ; )