Os 10 livros de marketing mais vendidos em 2010

1. Administração de Marketing – Autores: Philip Kotler e Kevin Keller – Editora: Pearson

2. A Bíblia do Marketing Digital – Autor: Cláudio Torres – Editora: Novatec

3. Google Marketing – um guia definitivo de Marketing Digital – Autor: Conrado Adolpho Vaz – Editora: Novatec

4. A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos – Autor: Martin Lindstrom – Editora: Nova Fronteira

5. A Revolução Das Mídias Sociais – Autor: André Telles – Editora: M. Books

6. Fazer Acontecer.Com.Br –  Autor: Julio Ribeiro – Editora: Saraiva

7. Personal Branding – Construindo Sua Marca Pessoal – Autor: Arthur Bender – Editora: Integrare

8. Princípios de Marketing – Autor: Philip Kotler – Editora: Pearson

9. Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano – Autor: Philip Kotler – Editora: Campus

10. A Arte da Guerra – Autores: Sun Pin e Sun Tzu – Editora: WMF

Lista publicada pela Revista Exame. http://migre.me/3fj1a

Comments

  1. eu gostei dos nomes dos livros olha qualquer dia se tiver tempo visita meu blog

  2. Great site you have here but I was wondering if you knew of any forums that cover
    the same topics talked about in this article? I’d really love
    to be a part of community where I can get feedback from other knowledgeable individuals that share the same interest.
    If you have any suggestions, please let me know. Bless you!

Comments are closed.