MFX do Brasil

Diagnóstico:

Necessidade de diagnosticar, definir e alinhar estratégias de marketing e comunicação

 

Ações desenvolvidas:

Planejamento, branding, website, catálogos, eventos, publicidade, planejamento de mídia internacional, design.

 

Resultados alcançados:

  • Modernização de marca, posicionamento de mercado como uma empresa desenvolvedora de soluções em umbilicais no mercado brasileiro como fornecedora Petrobras e, numa segunda etapa, para inserção em outros mercados fora do Brasil.
  • Projetos diversos de comunicação institucional e de mercado (vendas), inclusive pela Internet, através de website em versão desktop e mobile, nos idiomas português e inglês, assim como produção completa dos projetos de design gráfico e de produção eletrônica, incluindo trabalhos desenvolvidos para comunicação com público interno.
  • Criação e produção de catálogos comercial/técnico de produtos em versões português e inglês nas edições referente aos períodos de 2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014.
  • Publicidade em veículos nacionais e internacionais.
  • Gestão de eventos internos e de participação da MFX, como empresa expositora, no evento internacional Rio Oil & Gas nas edições de 2006, 2008, 2010, 2012, 2014 e 2016, assim como projetos de design gráfico e digital para eventos no exterior como a OTC de Houston.


Linha do tempo (versão português)

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode

Linha do tempo (versão inglês)

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode

Vídeo Institucional

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode

MFX do Brasil (versão inglês)

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode

Tubo Termoplástico Flexível (RTP)

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode